quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bar de brasileiro na Alemanha? Tem sim senhor ....

Quando terminou a visita a cervejaria ainda não era 21hs, então não demorou nem 1 minuto para os brasileiros presentes olharem entre si e fazerem a seguinte proposta indecente ... rsrs: vamos para o BRASIL NATIVO? E a resposta foi unânime: SIM.

É um buteco brasileiro bem aconchegante e lembra bastante os bares de Cusco (Peru) pelo tamanho, pois é bem "pequeño". No 1o andar tem 3 mesinhas e alguns lugares no balcão. Como estava lotado ... rs, nos restou ir para a parte de baixo do bar, um tipo de porão com sofazinhos, muitas almofadas, velas, etc. Logo que pegamos o cardápio a supresa: tinha coxinha, risoles e guarará. As coxinhas passam longe das do bar do Jair, mas foram suficientes para nos ajudar a prolongar o prazo para começarmos a sentir saudade das guloseimas de nossa terrinha. Só senti falta das cervejas brasileiras, mas a San Miguel e a Desperados (essa com 75% de tequila) também eram muito boas.

Quem nos atendeu foi o Mário, um cara muito gente boa que veio do Maranhão jogar futebol profissional em Saarbrücken e que agora trabalha como garçom devido a um problema que teve no joelho. Também conhecemos o Marcelo Penna, um bahiano de Salvador que estava soltando a voz no bar, o pub ficou menor ainda pra ele ... rsrrs

3 comentários:

  1. Desde que chegou eu só vejo vocês bebendo!
    Postou alguma coisa aqui no blog enquanto estava sóbria??
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se eu te falar que o que menos fizemos aqui foi beber voce acredita? rsrs ... até o momento mais passeamos e andamos por aqui .. nossa, como andamos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, somos do Rio e trabalhamos com música brasileira (samba, bossa...) estamos planejando ir para Alemanha no fim do ano (talvez dezembro), poderia nos ajudar indicando alguns bares ou casas de show que trabalham com musica por aí. Desde já, muito obrigado e sucesso aí.
    rodrigociroco@gmail.com

    ResponderExcluir