domingo, 27 de junho de 2010

Museu de porcelana de Meißen - Alemanha, 13.06.10

Saindo de Dresden fomos a Meißen, uma cidade de ~35000 habitantes conhecida internacionalmente pelas suas porcelanas. Lá tem vários pontos turísticos: o castelo de Albrechtsburg, a catedral gótica de Meißen, o Meißen Frauenkirche, a academia St. Afra, mas só conhecemos o museu de porcelanas, que até hoje recebe encomendas do mundo inteiro. Confiram!!

uhuhuhuhu, saradão!!

Nem parece que é de porcelana.

Esse índio eu achei massa! Eu acho que meu pai ia adorar!!

E essa não parece porcelana mesmo, parece que ela tem um
manto de pano mesmo, perfeito!

Essa japonezinha ficou linda!

E essa foi a minha preferida!

Eu e Carola horas antes do primeiro jogo da
 Alemanha na copa, já estávamos no clima .. hehhe

E aqui a gangue feminina do Brasil e Chile completa: Fabi, Carola, eu, Mi e Lívia.
Valeu pela companhia meninas!!

Um comentário:

  1. Parabens!!... mulheres que enfeitam essa página... lindas!!
    Beijoca da Ana

    ResponderExcluir