domingo, 6 de junho de 2010

Tour em Liepzig - 06.06.10

Hoje o dia estava maravilhoso, acho que foi o mais quente desde quando chegamos na Alemanha, a máxima foi de 28 graus, parecia até que estávamos no Brasil .. rsrs. 
Tomamos café às 8h30 e 9h15 já estávamos indo para Leipzig. Conhecemos alguns pontos turísticos, fizemos algumas fotos, alguns comeram linguição (pra variar .. rsrs), outros comeram Kebab e andamos, nossa, como caminhamos, minhas pernas estão que não se aguentam ... rs.
Na parte da tarde fizemos um passeio de canoa. Não poderia ter sido melhor! Seguem algumas "fotinhos" e 2 videos. Bjs a todos!!

"NikolaiKirche"

Catalina, eu e "eles"... rs.

Os trenzinhos passam no calçadão da cidade, bem diferente!

Gewandhaus, onde há apresentações de músicos e orquestras.



Passeando no jardim principal da cidade, é gigante!



Sara (Colômbia), eu e Moses (África do Sul).






Igreja St Thomas

É nesta Igreja que está enterrado "Sebastian Bach", um compositor alemão do
 período barroco, um dos maiaores da história da música ocidental.


Almoço de domingo.


Cada macaco no seu galho.







Bread: o primeiro a remar: mal sabia ele o que estava por vir .. rs

Analisando o ambiente.

Tá achando que vai aonde? rs


Dando duro.

Olha só o estrago!

Ah, e aí estão dois videos selecionados para a aventura de hoje: Música ao vivo no centro de Leipzig e Passeio de canoa.

4 comentários:

  1. Hilário seu passeio de barco, Jana.
    Parabéns pela desenvoltura em meio a tantos barcos, paredes e galhos. huahuahua.

    ResponderExcluir
  2. Fala Tomil, legal você acompanhar as minhas aventuras .. rsrs. E dá-lhe aventura nisso! Já fiz rafting, mas foi a primeira vez que fiz canoagem. No começo foi meio confuso, mas até que consegui me virar depois, e vou continuar treinando .. rs. A parte difícil é a dor no outro dia, hoje estou que não me aguento.*.*

    ResponderExcluir
  3. Wanda mãe do Bread8 de junho de 2010 às 22:17

    Oi Jana!!!! Amei as suas fotos, você esta maravilhosa,só que chamou minha atencão duas meninas remando o barco e o (Príncipe)olhando.
    Foi demais ririiiii bjinhos,boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi Wanda!
    Seja bem vinda ao blog!
    Então, você viu ... e além de só olhar ainda ficava dando pitaco ... rs.
    Brincadeira, ele foi o que mais remou coitado, e ainda teve o azar de pegar a correnteza mais forte. A Mileninha também deu duro, o única crítica que tenho a fazer é que ela estava tentando nos levar para debaixo de um "deck" que ficava na beira no rio, mas tirando essa suposta tentativa de "homicídio" .. rs, não tenho do que reclamar.
    Volte sempre aqui e boa semana pra ti! Bjs

    ResponderExcluir