segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cambridge, Inglaterra - 03.10.10

No outro dia, levantamos relativamente cedo (mas não muito ... rs) e os anfitriões da casa já tinham preparado tudo. Depois de um café da manhã delicioso, fomos de carro até um certo ponto e de lá seguimos a pé. Demos uma volta no centro, passamos na frente da casa onde Charles Darwin morou por um ano, chegamos a entrar no PUB onde a estrutura do DNA foi apresentada ao mundo em 1953 (mas infelizmente não tinha lugar para sentar), visitamos alguns Colleges da Universidade de Cambridge, beliscamos algo e tiramos algumas fotos. E tudo regado a uma garoa fina, bem típico da Inglaterra. No final da tarde voltamos pra casa, jantamos e cochilamos um pouco. Com as energias já recarregadas (afinal, caminhamos o dia todo), fomos conhecer nosso primeiro PUB inglês. E é isso "gentem", espero que gostem!
Onde ficamos hospedados, residência do Sr. e da Sra. Java.
Foto e efeitos especiais: by  Bread.

:-)

Uma parada para contemplar os patinhos. Sempre, adoro!

Caminhando por uma rua história ...

... foi aqui me morou Charles Darwin, de 1836 a 1837.

Bread, Milena, eu, Laura e Daniel (atrás da camera, afinal
alguém tinha que fazer a foto .. rs).

Eu, simplesmente!


Os grandes gramados parecem ser a marca registrada dos colleges.
Praticamente todos que visitamos, tinha pelo menos um.

Daniel, Laura, eu e Mi. Foto e efeitos especiais: by Bread.
Adoro esquinas, e essa achei pra lá de charmosa.

um dos calçadões do centro.

Também adoro becos e este, apesar de um pouco melancólico (talvez por conta do chão molhado de chuva), está especialmente bonito.

Nosso 3o salto internacional da série, desta vez em um do colleges de Cambridge. Enquanto Laura e Milena praticamente voaram, eu não saí do chão ....rs.




Paisagem linda, parecia um quadro .....

.... dá até para entender o por quê da concentração dos nossos fotógrafos. :-)
Química, sempre!
Juro que queria ter tomado uma cerveja, mas a minha garganta tinha evoluído de tal forma em menos de 24hs que resolvi apelar para o conhaque, independente do que estava tentando habitar meu corpo, pensei que não sobraria nada... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário