sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entre uma aula e outra.... - 16.09.2010

Foi só esquentar um pouquinho para os ânimos subirem. Embora isso possa parecer mentira ao repararmos na expressão do rosto de nossa amiga Carola (lado esquerdo), estávamos animadas sim nesse dia. Tivemos um almoço tranquilo e, como na maioria das vezes, fomos conversar um pouco do lado de fora da Universidade. Entre uma conversa e outra resolvemos fazer uma foto de pulo (mal sabíamos que depois dessa viriam muitas outras .. rs) e incrível como a Carola saiu com essa "cara aí" nas 3 fotos que foram tiradas ... rs. Pra que, toda vez que eu olhava para essas benditas fotos, não aguentava, era uma crise de riso atrás da outra. Para quem convive com ela todos os dias e sabe como ela é linda, não entrava na minha cabeça como ela foi sair assim. --- Carola, sei que você vai me matar quando ver que postei essa foto, mas não aguentei, foi mais forte do que eu. Mas eu sei que você vai me perdoar ;-)

Bom, crises de risos à parte, depois da aula o pessoal resolveu ir jantar num bom restaurante e eu aproveitei para matar minha vontade de comer carpaccio. Não é melhor que do "Empório Santa Rita" (Campinas) e que o da rede "Vapiano", mas estava ótimo!
Miguel (Colômbia) e eu.

Bread e Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário