terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Londres, Inglaterra - 06.10.10

E o nosso terceiro dia em Londres não poderia começar melhor. O destino era o Museu de História Natural, mas grande parte do caminho que nos conduziu até lá foi percorrido no Hyde Park. Pois é, resolvemos repetir a dose do dia anterior, só que desta vez numa rota alternativa. Para quem acompanha o blog sabe que adoro patos e cia., e esse percurso de pouco mais de 30 minutos foi um prato cheio para mim. O lugar é lindo, paralisante, dá vontade de parar o tempo e ficar ali, contemplando toda aquela beleza que nos preenche os olhos e acalma o coração.

Logo chegamos no Museu de História Natural que, para quem gosta de ciência como eu, é um lugar imperdível para quem vai a Londres. A entrada é gratuita e seu acervo conta com mais de 70 milhões de espécies ou itens, além de contar com uma cafeteria de encher os olhos e dar água na boca.  O museu foi o ponto de encontro entre eu, Milena, Bread, Laura, Daniel, Diller, Ju e as crianças.
Fonte: Wikipedia.

Foto: by Bread.

Foto: by Bread.

Cafeteria do museu. Eu tinha ou não tinha razão? rsrs

Eu e Darwin, simplesmente.

E olha o Tasmania aí gente.

E o que mais me chamou a atenção foi esse dinossauro pra lá de real, que inclusive fez a Cecília perguntar toda hora ao Diller: "Papai, não é de verdade, né?" ... rsrs

E dessa vez nossa noite não terminou num PUB, mas sim às margens do rio Tâmisa com a Tower Brigde como pano de fundo. Este foi o cenário perfeito para a troca de alianças surpresa que o Bread preparou para a Milena. Foi o máximo ver a carinha dela de que não estava acreditando no que estava se passando .... rsrs. Nesse dia, o coraçãozinho da minha amiga ficou pequeno pra tamanha felicidade. Nada precisou ser dito, era só olhar para o rostinho dela. Confiram as fotos desse momento tão especial, do qual eu também fui testemunha, com muita honra sim senhor! *.*
E olha a sorte que demos, a ponte se abrindo para a
passagem de uma embarcação.....

... que estava mais que animada.
Tudo indicava que era uma festa de casamento.

É, realmente Londres inspira casamentos, noivados, enfim, inspira paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário