segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sábado de sol e muita neve - 04.12.10

No primeiro final de semana de dezembro não viajei para lugar nenhum, resolvi ficar em Villingen. Fizeram dois dias lindos, de muito sol, mas também de muito frio. Aproveitei para caminhar e passar pelos lugares que eu já conhecia, só que desta vez queria verificar como tudo tinha ficado com tanta neve. De quebra, fiz umas fotos para imprimir e mandar aos meus pais pelo correio, já que os dois ainda não se acostumaram com computador, internet, enfim. Minha mãe estava ansiosa para ver uma foto minha nessa paisagem de fundo branco. E o que ela não me pede chorando que eu não faço sorrindo?!! rsrsrs ..... O legal é que já estou quase craque de tirar foto de mim mesma, apesar de achar isso um mico. :-P

Cheia de olheiras, branquela e sardenta como nunca.:P


Rua de casa

Minha casa.

Sempre quis fazer isso, aproveitei e coloquei um pouco na boca
pra sentir o gosto (que é de gelo ... rsrs, caipira é F......A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário