quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festinha de despedida - 06.08.2010

Depois de 4 meses de convivência diária, chegava a hora de se despedir do grupo africano. Foi fantástico conhecer toda a cultura da África de perto e conviver com pessoas tão especiais. Das pessoas que tive mais contato, posso dizer que são espontâneos, alegres (mesmo aqueles que exibem marcas no corpo, evidenciando que talvez não tiveram uma infância ou adolescência fácil), inteligentes, muitos são talentosos e alguns até de certa forma ingênuos. Alguns são únicos, que é o caso da Frau Suzi, acho que não conheço nenhuma pessoa que mudou o corte de cabelo radicalmente umas 4 ou 5 vezes em menos de 4 meses .... rs. E por trás daquele mulherão todo, se esconde uma menina meiga doida por sapatos. Acho que ela comprou uns 15 desde quando chegou na Alemanha, um mais lindo que o outro com no mínimo 7cm de salto. Essa é a Frau Suzi! Linda! O Samuel também é uma graça, acho que é o homem mais educado que já conheci. Sem contar que era um dos melhores alunos da minha turma de alemão e ainda por cima sabe tocar guitarra e canta muito bem, até um CD ele já gravou. E o Happy, ele é feliz mesmo, sempre de bom humor e um cara do bem. Enfim, poderia ficar aqui descrevendo todos, certamente daria um bom livro. Mas como não tenho o menor talento, vamos ao que interessa, a festa. Não durou muito tempo, mas nos divertimos muito e dançamos mais ainda. Confiram! *.*

Sara, Karen e eu.
                                                                                                    
E começou assim, com uma roda que depois todo mundo dançou
como se ninguém estivesse olhando .. rs 

Eu, Miguel, Karen e o "tio Chico" da África (ao fundo).

E não é que o Moses aprendeu a dançar salsa. Boa Sara!

Mais uma dupla dançarina aê. Dá-lhe dá-lhe!!

Mathome ... esse é uma figura. Só tem tamanho ... rs, é um doce também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário