terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu primeiro niver "naszuropa" - 02 de agosto de 2010

Esse dia foi especial para mim por 3 motivos. Primeiro porque estava passando dos 30 e acreditem, quando tinha 15 anos de idade imaginava minha vida aos 30 ganhando a vida como professora, casada com o amor da minha vida (que ainda não sei quem é, creio que está vindo de jegue ou então já passou pela minha vida e ficou em algum lugar do passado) e com pelo menos um(a) filho(a). Se hoje sou menos feliz pela profecia da adolescência não ter se concretizado? De maneira alguma, claro que tenho vontade de casar e ter 2 filhos ... rs, mas acho que pra tudo tem seu tempo. E meu tempo de ter a oportunidade única de morar 1 ano na Europa sem precisar pagar nada por isso, era esse. E tenho certeza que se eu fosse apaixonada por alguém, casada, com filhos ou mesmo se meus pais não tivessem a saúde de ferro que tem hoje (graças a Deus), eu não teria coragem de me jogar nessa experiência pessoal e profissional da forma que me joguei. E é por isso que volto a dizer, pra tudo tem seu tempo.

Segundo porque passei longe dos meus pais. Foi difícil conter a emoção quando ganhei 2 bolos do pessoal da cozinha da InWent (de Zschortau) e vi todos ali, cantando parabéns para mim nas diferentes línguas (alemão, português, espanhol, inglês .... rs), e o rosto dos meus pais não estava junto dos demais.

Terceiro porque comemorei com meus novos amigos, africanos e latinos, todos ainda sem pagamento, mas que mesmo assim todos juntaram um pouquinho aqui, um pouquinho ali, e a noite nos reunimos para comemorar um dos aniversários mais especiais dos meus últimos 31 anos.

Fazendo o pedido! *.*

Frau Suzi (África). Um doce de pessoa! Saudades.

Parte da galerinha reunida.

Esse é o Happy (África). Sim, esse é o nome dele ... rs

Eu e os Miguéis de Chile (esquerda) e de Colômbia (direita).

Sudir (África), outra pessoa especial e nosso professor de
Yoga nas horas vagas.

Quem quer mais bolo aí genteeeeeeee. Não é por nada não,
eu não ligo muito pra bolo mas este aí estava mega bom.

Não me pergunte porque, mas uma das tradições aqui na
Alemanha é levantar a pessoa que está fazendo aniversário 
3 vezes para o alto, assim desse jeito. Ah, mas com o Mathome
 (África - a minha direita) segurando foi tranquilo... rs.

Adoro. Sara (Colômbia), Miguel (Colômbia) e Mi (Brasil): obrigada pela
noite agradável que a presença de vocês proporcionou. *.*

Milena e Bread (do Brasil). Fomos construindo nossa amizade aos poucos
 aqui na Alemanha e, se depender de mim, quero levar para a vida toda.

Miguel (Chile), Francesca (Peru), Lívia (Brasil) e Paty (Bolívia).
Valeu galerinha!
No meu dia subir na cadeira, pooooooooooooooooode! Mas quem
subiu na mesa mesmo foi a Lívia, que perdeu o jogo e também a aposta...rs.
Mas eu não ia fazer uma maldade dessas e postar a foto dela aqui. :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário