sexta-feira, 14 de maio de 2010

Passeio "light" depois da maratona em Estrasbourgo - 02.05.10

Pois é, depois de um sábado corrido em Estrasbourgo, domingão foi dia de relaxar em Saarbrücken. Ficamos na cidade e ninguém quis saber de cozinhar. Não foi difícil o nosso amigo Bread nos convencer de irmos ao centro comer um Kebab.... rs

Depois dessa delícia turca, ou melhor, desse vício turco ... hehe, paramos numa cafeteria e não mais que de repente avistei uma placa de happy hour, mas não era um happy qualquer não, era de "prosecco". É, por essa eu não esperava ... rs. Muito chic!! Agora só falta marcar e conferir se é bom mesmo!
PS.: Mari (Lali) quando vi a placa, lembrei de você amiga, tem tudo haver com a gente .. kkkkkk. Saudades!!!

Eu e Mari (2008). Lembra dessa Mari?


Bom, e depois da sessão nostalgia e do flagra da placa, fomos caminhar um pouco na beira do rio Saar. É lindo! Confiram!!

4 comentários:

  1. Jana querida... quero te dizer que você é uma ótima companhia na alegria e na tristeza! rsss... Boa sorte amiga! Que os anjos nos guie pelos melhores caminhos. Bjs e Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Mi, fiquei feliz em saber que pensa assim. Saiba que sua presença me conforta muito, especialmente nessa fase "louca" de nossas vidas. É muito bom tê-la por perto. Toda sorte do mundo pra gente. :-)

    ResponderExcluir
  3. Janinhaaaaaaaaaaaa, minha amiga querida!!!

    Que saudade de vc!!! Que falta vc faz, amiga! Estou amando seu blog e curtindo cada post. Fico muito feliz em saber que está bem e conhecendo lugares e pessoas interessantes, mas volta logo pq fiquei sem companheira de happy hour!!! Hahaha...Toma váaaaaaaaarias taças de prosecco por mim, amore!!!
    Fica com Deus
    Beijão e se cuida...
    Saudadona,
    Mari***Lali

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeeeee,
    Claro que lembro da foto, amiga!!! Ai, que saudades!!! Forrozinho no Campinas Hall!!! Causamos!!!
    Saudadona de vc, Janinha...
    Volta logo!
    Beijão,
    Mari

    ResponderExcluir