quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aos poucos o inverno vai dando seus sinais - 20.10.2010

Hoje saí de casa no mesmo horário de sempre e, ao invés de neblina, vi uma fina camada de gelo sobre tudo: grama, carros, telhado, etc. 9h00 eu já estava trabalhando e, como eu sento de costas para a janela, nem tinha me dado conta que a neve estava dando as caras em pleno mês de outubro, o que é incomum até para Villingen, conhecida como a "Sibéria" de Baden-Württemberg. Um pouco mais de 9h00 meu chefe entrou na minha sala e disse "Guck mal, es schneit!" (Olha lá, está nevando!). Na mesma hora corri pra janela, mas não era o que eu esperava. Era tão pouquinho e nem tinha a forma de um floco :-(. Mesmo assim liguei minha máquina para registrar o momento, mas aí juntou o fato da minha máquina ser ultra-mega-profissional (uma Cybershot, se é que vocês me entendem .. rs) com a má vontade do tempo em saciar minha vontade de ver neve, e aí o video ficou tipo assim, mais parecendo chuva do que neve.... rs. Bom, só me restava esperar nevar de verdade. *.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário