quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Grata descoberta e um auto-retrato em menos de 1 hora - 17.10.10

O começo da minha segunda semana em Villingen foi marcada por novas postagens no blog. Ah, que saudades que eu estava. E só de pensar o quanto estava atrasado, já me dava desespero. Mesmo assim, procurei postar somente quando estava afim e inspirada, afinal não queria me tornar escrava dele, por mais que goste de escrever e mais do ninguém queria vê-lo em dia.

Nesse mesmo dia, uma pessoa pediu para me adicionar em uma das redes sociais que sou cadastrada, alegando interesses comuns: Propriedade Intelectual. Não costumo fazer isso, mas bora lá: aceitei. Mas antes, fiz uma breve investigação no google .... rs, e acabei fazendo uma grata descoberta, a qual vocês podem conferir no video abaixo.
Além do talento como músico, li uma publicação no blog dele que era seu próprio autro-retrato. Tal publicação me inspirou a escrever o meu segundo depois de 6 anos, o qual terminei naquele mesmo dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário