segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro final de semana em Villingen - 16 e 17.10.10

Meu primeiro final de semana em Villingen reservei para cuidar de mim (fazer aquelas coisas que só nós mulheres entendemos que precisa de tempo .. rs), descansar, organizar as últimas coisinhas da mudança, matar a saudade dos meus pais pelo skype e surfar na internet. Entre uma surfada e outra no Youtube, descobri a cantora brasileira CEU e um clipe da nova fase da Sandy que, apesar de melancólico, gostei muito e acho que tinha tudo haver com a fase que estava vivendo. Embora eu goste de músicas agitadas e de um bom rock (quem me conhece sabe), bandas como Coldplay e Pink Floyd também me agradam muito e aí está explicado o meu gosto por esse tipo de música.

Céu, Malemolência.


Sandy, Pés Descalços.

E, falando em melancolia, aproveito para mostrar um clipe que literalmente bomba aqui na Alemanha. O clipe é novo, mas a música nem tanto. "Somewhere Over the Rainbow" é uma das mais famosas do final da década de 1930 e foi escrita para o filme "O mágico de Oz (1939). The Beatles, Celine Dion, Guns and Roses, Eric Clapton, Frank Sinatra, Shania Twain, Ray Charles, Mariah Carey, The Ramones e a brasileira Luiza Possi são alguns dos que já interpretaram a música. Porém, dentre as versões mais famosas, destaca-se a que foi cantada pelo havaiano Israel Kamakawiwo'ole, a qual aparece no clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário