quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Konstanz & Bodensee, Alemanha - 01.11.2010

Parece que já escrevi tanto nas últimas semanas e ainda estou na postagem de novembro? E já é fevereiro? Parece que ele teima em ficar sempre 3 meses atrasado.... rs. Mas bora falar sobre um dos poucos feriados que peguei aqui na Alemanha. Dia 01 de novembro foi feriado no Estado de Baden-Württemberg. Aproveitei e fui conhecer Konstanz, uma cidade linda que fica perto de Villingen. Logo cedo fui pra estação e em menos de 1 hora e 1/2 estava lá. A cidade é uma das mais ricas da Alemanha e é conhecida por abrigar grande parte do Bodensee, o maior lago do país, sendo também o terceiro da Europa Central.

Foi a primeira viagem que fiz sozinha desde que cheguei na Europa e não achei o fim do mundo. Dei uma volta no centro, depois fiquei um bom tempo contemplando o lago. É muito bonito, a água mega transparente e tinha muito patinho :D. Depois dei um pulo no Sealife de lá, não é muito grande mas vale a pena conferir só por conta dos pinguins, que deram um show a parte. Espero que gostem, eu adorei! *.*

Sealife
Uma pena que a bateria da minha máquina acabou e não
deu para filmar os pinguins. :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário